sábado, 26 de novembro de 2011

DESEJO






Um novo dia terminou...

Outra manhã, outra tarde, outra noite...

Anseio com toda a minha força.

Que invada o meu, o nosso quarto

É este meu desejo urgente,

Que seu cheiro se entranhe no meu corpo.

Quero seu cheiro na minha pele.

Seu suco na minha boca.

Quero-te e te fazer louca.

Fazê-la minha de uma só vez.

Beijá-la por fora,

Senti-la por dentro,

Deleitar-me com suas quentes entranhas.

Possuí-la de formas estranhas.

Envolvê-la como faria o vento.

Lamber os mais doces recantos,

Sorver sua saliva ardente.

Banquetear-me de seu corpo quente,

Arrancar-lhe os suspiros do seu canto.

Deslizar minhas mãos pelo seu corpo,

Coxas, ancas, seios, cabelos.

Possuí-la com todo o meu zelo.

Enlouquecê-la pouco a pouco.

Dançaríamos dança pregada

Dois corpos ardendo no calor mais intenso.

Paixão sem entraves,

Paixão sem bom senso.

Não sei onde estou, mas estou onde quero.

A língua passeia em sua pele e contornos.

Tão perto o perfume que sua flor exala.

Seu cheiro embriaga, minha razão se abala.

Já não mais consigo ouvir o canto da ave.

Só me sinto invadindo e invadida no delicioso labirinto.

Adoro gemer baixinho bem perto do seu ouvido.

Adoro dizer que te adoro e ouvi-la dizer-mo baixinho.

Nossos corpos entrelaçados no mais belo e suave bailado

Amando-se intensamente de forma doce, suave e extenuante.
Maria Luisa


Sem comentários:

Enviar um comentário