sexta-feira, 22 de março de 2013

QUANDO EU TE OLHEI



Um dia, assim de repente, alguém apareceu na minha vida mudando-a completamente. Simplesmente ela tirou tudo do lugar, tornando-a melhor. Mudou os meus pensamentos durante todo o dia, os meus sonhos durante a noite, fez-me superar mais a cada dia que passou, tirou suspiros meus de minuto a minuto e fez-me sentir uma paz imensa só de olhar para ela. Quando eu te olhei pela primeira vez, tive a absoluta certeza de que uma história diferente de tudo o que eu já vivi, estava começando. Eu fui invadida por todos os sentimentos do mundo ao mesmo tempo. Amor, medo, loucura, carência... Só poderia querer-te, desejar o teu beijo, sentir o teu cheiro doce. O teu olhar penetrou em mim como uma lança afiada, cortando todos os meus sentidos, deixando-me aprisionada aos teus olhos. O teu sorriso era a coisa mais perfeita que eu já havia visto, e como eu queria morar naqueles lábios, experimentar o teu gosto mágico... A tua voz foi a minha frequência perfeita e depois de te ouvir eu tive a sensação de navegar nas águas mais profundas em que alguém já ousou invadir. Eu lutei por esse sentir, cada dia que se seguiu. Hoje eu tenho-te comigo e transformaste-me na mulher mais feliz deste mundo. És como uma motivação para o meu viver. Fazes-me pensar no futuro. Eu irei querer ser a melhor sempre, apenas para agradar-te, porque tu fizeste crescer em mim algo muito belo e especial, algo que eu jamais senti. Eternidade! És o meu porto seguro e eu quero ter-te por perto a todo o momento. És o amor que esperei durante a minha vida toda, alguém que me faz sentir completa, por inteiro, alguém que me faz bem, alguém que me faz rir de verdade, alguém que me faz totalmente feliz. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de “destino”, então meu amor, TU és o MEU.
Maria Luisa






segunda-feira, 18 de março de 2013

ENTRE QUATRO PAREDES





Roubaste-me um beijo no meio de um momento e eu fui tua desde esse primeiro momento. O teu doce olhar cativou minha alma rendida, deixei-me levar por tuas mãos… como eu gostava de parar naquele momento. A magia contida num só beijo levou-me a um mundo de fantasia que eu julgara perdido no meio da crueldade que existia fora daquelas quatro paredes. Fazes-me sonhar, divagar em momentos de ternura, quando tuas mãos tocam meu corpo desligo-me da realidade, como é possível seres tão bela. Apenas um sorriso teu enche a minha alma. Adoro amar-te no silêncio de nossos corpos. Sem pedir autorização invadiste um mundo só meu, despiste-me com teu olhar, senti-me frágil, assustada, seguraste a minha mão e sussurraste em meu ouvido. Então fomos amor clandestino, sentia-me protegida na realidade que criáramos para nós, tu e eu, dentro de quatro paredes, entre risos, teus olhos castanhos são pura tentação, sinto-me tão pequena em teus braços. Aconchega-me esta noite em teu doce regaço meu amor. Amo-te…
Sozinha traço laços de ternura em meus lençóis, procuro teu corpo em minha cama, deixaste apenas tua essência, como é bom viver-te. Ouço o vento bater na janela mas nada me move, espero por ti e rezo para que o tempo passe e te traga o mais rápido para os meus braços.
Cerro os olhos e sonhando acordada ouço uma melodia invadir nosso leito, navego em fantasias, deixo-me levar nesta noite e esqueço o mundo lá fora e imagino-te a meu lado, nada mais importa, apenas tu e eu, entre quatro paredes...
Maria Luisa