quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um dia escrevi...



Em 20 de Setembro de 2011 escrevi:
Satânico é meu pensamento a teu respeito...  Sim, a teu respeito e, ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci. Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste em meu corpo provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite. Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do teu corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti, MELGA maldita!!!! LOL
Maria Luisa Martins

No Passado!

 

Quando me escrevias, era tão belo o que me contavas que me despia para ler as tuas cartas.
Só nua eu te podia ler!
Maria Luisa

“A cama, uma ilha... Eu, uma vítima de naufrágio caída na lonjura do esquecimento de alguém...

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Já Sou Sua!


 

Hoje eu nem quero saber, quero morder essa sua boca.
Acariciar esse corpo, tocar em seus sentidos, lhe fazer delirar.
Hoje eu quero seu pecado, amanhã me confessar.
Por que olhas desse jeito? Querendo mostrar desejo?
Quer me fazer refém, quer me maltratar.
No dia que te toco, te tenho, te tenho, te amasso na cama, na parede, depois nem vejo...
Já sou sua e você é minha.
Já nem preciso de mim quando tenho você.
Mas tendo você parece que me perco em mim...
Quero os prazeres do seu corpo, da tua vida…
Maria Luisa

Dançar!


 

As lésbicas em: AA, aa, Aa e aA. Entenda o código. Tenho inúmeros amigos heteros, que consequentemente me apresentam a seus amigos e que, ao saberem que sou lésbica, sempre, sempre que se sentem um pouco mais íntimos fazem a fatídica pergunta:
- Quem faz o papel do homem e quem faz o papel de mulher?
Em silêncio, rezo baixinho antes de responder:

- Minha Nossa Senhora das Lésbicas Assumidas, ajudai-me nessa hora de desespero. Amém.
- Ninguém - Respondo com calma. É uma troca.
Frustrados e visivelmente constrangidos, eles rapidamente mudam de assunto, para meu total alívio. Afinal, ninguém gosta de discorrer sobre sua vida sexual na mesa de um restaurante, principalmente com pessoas que mal conhece.
No entanto, esta é uma discussão comum, até mesmo entre lésbicas. De todas as explicações que já ouvi, certamente a melhor foi de uma amiga bióloga que dizia que as mulheres podem ser classificadas da seguinte maneira:
AA - (azão-azão) Aquela que é 100% ativa;
aa - (azinho-azinho) Aquela que é 100% passiva;
aA - (azinho-azão) Aquela que é primeiro passiva e depois ativa;
Aa - (azão-azinho) Aquela que é primeiro ativa e depois passiva.
Não entendeu nada?!?!
Ah garota, faltou na aula de genética, não é? Hehehehehe
Os genes são representados por letras. Para o gene recessivo usa-se a letra em minúsculo e para o gene dominante, a mesma letra, porém em maiúsculo. Lembrou?
Achei engraçado e inteligente usar como metáfora o recessivo para passiva e o dominante para activa. Mas, é tão fácil assim definir em palavras o que gosta ou deixa de gostar na cama?
Já tentei encontrar várias explicações físicas, metafísicas, psicológicas e sociológicas as quais tive acesso para chegar a uma resposta ampla e satisfatória para essa pergunta.
Em minha opinião, sexo entra duas mulheres é um “pas-des-deux” de suavidade, sincronia e delicadeza. Basta encontrar seu próprio ritmo e adaptá-lo ao ritmo da sua parceira. No começo se pisa um pouco no pé uma da outra, mas quando se encontra o compasso, é só se deixar levar pela música e dançar, dançar, dançar... Aiaiai!

Maria Luisa