As lésbicas em: AA, aa, Aa e aA. Entenda o código. Tenho inúmeros amigos heteros, que consequentemente me apresentam a seus amigos e que, ao saberem que sou lésbica, sempre, sempre que se sentem um pouco mais íntimos fazem a fatídica pergunta:
- Quem faz o papel do homem e quem faz o papel de mulher?
Em silêncio, rezo baixinho antes de responder:
- Minha Nossa Senhora das Lésbicas Assumidas, ajudai-me nessa hora de desespero. Amém.
- Ninguém - Respondo com calma. É uma troca.
Frustrados e visivelmente constrangidos, eles rapidamente mudam de assunto, para meu total alívio. Afinal, ninguém gosta de discorrer sobre sua vida sexual na mesa de um restaurante, principalmente com pessoas que mal conhece.
No entanto, esta é uma discussão comum, até mesmo entre lésbicas. De todas as explicações que já ouvi, certamente a melhor foi de uma amiga bióloga que dizia que as mulheres podem ser classificadas da seguinte maneira:
AA - (azão-azão) Aquela que é 100% ativa;
aa - (azinho-azinho) Aquela que é 100% passiva;
aA - (azinho-azão) Aquela que é primeiro passiva e depois ativa;
Aa - (azão-azinho) Aquela que é primeiro ativa e depois passiva.
Não entendeu nada?!?!
Ah garota, faltou na aula de genética, não é? Hehehehehe
Os genes são representados por letras. Para o gene recessivo usa-se a letra em minúsculo e para o gene dominante, a mesma letra, porém em maiúsculo. Lembrou?
Achei engraçado e inteligente usar como metáfora o recessivo para passiva e o dominante para activa. Mas, é tão fácil assim definir em palavras o que gosta ou deixa de gostar na cama?
Já tentei encontrar várias explicações físicas, metafísicas, psicológicas e sociológicas as quais tive acesso para chegar a uma resposta ampla e satisfatória para essa pergunta.
Em minha opinião, sexo entra duas mulheres é um “pas-des-deux” de suavidade, sincronia e delicadeza. Basta encontrar seu próprio ritmo e adaptá-lo ao ritmo da sua parceira. No começo se pisa um pouco no pé uma da outra, mas quando se encontra o compasso, é só se deixar levar pela música e dançar, dançar, dançar... Aiaiai!
Maria Luisa
Sem comentários:
Enviar um comentário