sábado, 7 de abril de 2012

Mulheres Gostosas!





Olá Meninas! Bom dia!

Estava conversando outro dia com a Maria Luisa e ela me perguntou o que era uma mulher gostosa para mim. Fiz a mesma pergunta para ela e decidimos dar nossas respostas em textos. Ela escreveu o dela e eu o meu. Aqui estão os dois textos com nossas respostas.


Mulheres Gostosas! - Por Maria Luisa

Acabaram de chamá-la de gostosa, e agora você não sabe se encara o lance como um elogio ou uma ofensa! Mas ofensa por quê?! Não tem por que! É, todas as mulheres do mundo querem ser gostosas. Acho até que a maioria daria os seus celulares, os seus carros para ter as medidas sonhadas por toda mulher, 90-60-90. Estas mulheres são privilegiadas pela beleza, sim! Mas, por que as mulheres querem tanto ser gostosas? Por que elas não valorizam verdadeiramente sua inteligência? Por que elas não valorizam suas capacidades? Numa sociedade cada vez mais exigente onde a imagem e o culto do corpo se sobrepõe é normal que se pense desse jeito mesmo! Mas não tem um padrão único de beleza não! Ou seja, tudo é uma questão de momento, do que cada mulher tem para oferecer. Ah! Quer saber? Gostosas são aquelas mulheres de boa conversa, de sorriso fácil, de olhar doce, de troca, de cumplicidade, não precisam mostrar o corpo enxuto e malhado, não precisam beber até cair, não precisam ser estereótipos formosos de uso fácil e rápido. Mulheres gostosas, não são impressionáveis, nem carentes, muito pelo contrário vivem a vida com intensidade. Essas mulheres são verdadeiramente gostosas de curtir, são assumidas de suas capacidades atrativas, que são muitas, são especiais e o carinho e o cuidado com que nos tratam é de cair o queixo, portanto não devemos nos impressionar com esse arrastão de garotas cheirosinhas, arrumadinhas e aprumadinhas que dão mais trabalho do que emoções.

Mulheres gostosas são essencialmente mulheres bem resolvidas de cama... É mulher que gosta de sexo, sim! Vejam bem, não estou falando que ela é tarada nem ninfomaníaca (risos). A mulher que gosta de sexo, é aquela em que a iniciativa de transar, nem sempre parte da sua parceira. É aquela que sabe que sexo é necessário para uma vida saudável e, por isso mesmo ela gosta porque faz bem. É aquela que é espontânea. Não tem medo de expor sua pessoa e suas emoções. É verdadeira. Gosta do seu corpo. Não estou falando daquela que se acha, não. Mas sim, aquela que não tem vergonha de se mostrar. Aquela que aceita seu corpo. Gosta de transar de luzes acesas, à meia luz, no escurinho, aquela que gosta de ver e ser vista no prazer. Ela conhece seu corpo e, por isso mesmo, tem mais facilidade de descobrir o corpo um “outro” corpo. Mulher gostosa é altruísta. Altruísmo é gostar de dar tanto quanto receber, porque você sabe, uma mulher egoísta vai pensar somente no seu prazer, relegando o da companheira. Inclusive um dos seus prazeres é ver o prazer que proporciona. Uma mulher egoísta, é a que não tem empatia, capacidade de se colocar no lugar da outra e ela é curiosa. A mulher que gosta de novidades, também é aquela que adora experimentar de tudo no sexo. Uma mulher assim, não tem tabus. Aiii é tão, tão… gostosa! Para ela, tabu é tudo aquilo que não dá prazer. É segura. Uma mulher que sabe o que quer, tem muito mais facilidade de se expressar sexualmente. Assim, se sua companheira não acerta onde tocar, pega sua mão e ajuda ela a descobrir seus pontos de prazer. (risos) As inseguras, ficam com medo de constranger sua mulher ou de parecerem ousadas ou atrevidas, sem saber que na cama, mulher ousada e atrevida é tudo que a outra mulher quer. Mulher gostosa é bem resolvida, ela é intensa. Uma mulher intensa é aquela que vive profundamente o momento. Então no sexo, não fica pensando em outras coisas, senão nas sensações que o prazer fornece. E toda mulher intensa, expressa o que está sentindo. Mulher que fala durante o ato, é tudo de bom. A que a elogia pela performance, é melhor ainda. Quando se encara o sexo de maneira natural, e se está de comum acordo, tudo vai dar certo!

Então descubra o que você tem de melhor e se valorize! Descubra o quanto você é verdadeiramente uma mulher gostosa.

De fato e, para concluir eu acho que "mulheres gostosas" podem não ser impressionáveis… Ah, mas elas impressionam qualquer mulher, vocês não concordam?

Maria Luisa






Mulheres Gostosas! - Por Astridy Gurgel

Estava pensando aqui o que será uma mulher gostosa. Imagine que você está passando na rua e vem aquele: “Gostosa”, falado bem no seu ouvido.

É difícil uma mulher não gostar de ser chamada de gostosa, porque ela só pensa no sentido desta palavra. Quando a mulher é chamada de gostosa o ego dela fica dando volta entre as estrelas. Ela liberalmente se sente o máximo. Mexe com tudo dentro dela, ah se mexe! (Risos).

Freud explica o ego ficar nas alturas. O som e a palavra, despertam os sentidos agradando a mente. A palavra provoca um prazer imediato dentro do celebro.

Agora tem que saber chamar uma mulher de gostosa para que não vire uma ofensa. Se for uma pessoa nada a ver que chamar de gostosa, naturalmente ela vai se irritar.

Tem mulher que ignora seguindo em frente e tem mulher que vira a mão na cara da pessoa que chamou na maior.

Chamar uma pessoa de gostosa sem a conhecer danifica a educação e soa como uma ofensa.

Pior é quando além de chamar de gostosa, a pessoa leva a mão junto na maior falta de respeito. Vira invasão e não existe elogio que se sustente em cima de tanto abuso!

Quem não tem classe não sabe agradar, por isto dá estes foras terríveis. Como que pode ir chamando uma mulher de gostosa sem conhecer, sem saber como ela é na intimidade?

Porque tem todo o jeito de ser da mulher. O modo que ela olha, o jeito como ela anda, como ela dança, como faz amor, como encanta e como seduz, como sussurra palavras de amor, tudo isto é um conjunto que molda o jeito ser dela.

A mulher pode ter o bumbum mais bonito e arrasador e não ser gostosa.

Pode ter os seios mais lindos e tentadores e não ser gostosa.

Pode ter o corpo mais maravilhoso e não ser gostosa.

Existem mulheres que se acham gostosas sem serem gostosas. Acontece que não basta à mulher ser gostosa de corpo, ela tem que se SENTIR gostosa! Porque a partir do momento que ela se sente gostosa ela fica mais poderosa, sedutora, provocadora, mais bonita, mais desejável, mais arrasadora e sensual. Em alguns momentos fica mais meiga e em outros momentos totalmente ousada e selvagem.

Mulher gostosa é a que esbanja charme e simpatia.

Tem mulher que é bonita, mas não é gostosa! Pois é, é que quanto mais bonita, mais a pessoa se acha! Existe muita diferença entre ser bonita e ser gostosa!

Agora a mulher quando é gostosa, isto é natural nela. Ela não força a barra para ser.

Este sentir-se gostosa é algo que dá para a mulher mais prazer na intimidade. Ela é mais intensa em tudo, na entrega, na busca, porque ela sabe o que desperta e sabe aproveitar isto muito bem.

Então ser gostosa é muito mais do que ter um corpo bonito.

Ser gostosa tem tudo a ver com o jeito de ser de cada uma. Por isto quem é, sabe bem que é gostosa!

Astridy Gurgel

Tenham um ótimo sábado!



                                                                

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dá-me um beijo!



“Psiuuuuu… Dá-me um beijo! Dá-me um beijo… Igual àquele primeiro que se fez tão desejado, inseguro, doce. Dois seres que se uniam e comungavam as suas almas através do toque das suas bocas.

Dá-me um beijo… De destemida exploradora, como aqueles, que você me dava quando descobria os meus sentidos. Ou pode dar-me um beijo, cinematográfico, decidido de:

“Você é minha!”

Dá-me um beijo… Daqueles, a saber, a café, daqueles lambuzados de Mon Cherry, daqueles de chá de menta, bolo de chocolate e ovos mexidos no inicio da manhã.

Dá-me um beijo… Lento como os que te dou ao acordar, quando a madrugada entra pela janela e nos vem beijar suavemente.

Dá-me um beijo voraz, com pressa de me amar, daqueles que deixam a roupa pelo chão até chegarmos ao nosso destino.

Dá-me um beijo, cansada depois, de fim de noite extasiada de me possuir.

Dá-me um beijo escondido, como aqueles que surripiávamos uma à outra como duas criminosas foragidas.

Dá-me um beijo salgado pela água do mar, pelo sal que transpira no seu corpo.

Dá-me um beijo… Daqueles… A saber, a ti.  Dá-me um beijo… Cheia de você!

Maria Luisa Martins

Sabe...



Sabe... Suas palavras dançam ao meu redor,

Envolventes e quase como um canto...

Frases suspiram na minha alma colorindo minha pele de carmim.

Seus versos me abraçam.

Prendem fortemente minhas vírgulas

Quando pausa sua respiração no meu corpo.

Emudece minhas letras na tua língua,

Doce e vorazmente... Enquanto folheia meus olhos dizendo:

És minha.

Só você sabe dos meus desejos...

Molham meus dedos...

Atravessam minha intimidade.

Sabe... Só você despe o meu amor.

Maria Luisa

A Carne...



A carne forçada sob a calça jeans quase explode querendo sair.
O tecido vibra fibra a fibra trêmula ardente implodido jardim. Enquanto a carne flora pura implora em si.

Maria Luisa

Passeando Pela Poesia.



Passeando pela poesia vou namorando a lua, sentindo a maresia embalara doce espera pra ser tua... Namorando à luz da lua, componho uma poesia, dizendo que quero ser tua, me embalando na maresia... Junto a mim, enquanto falas singularmente... Oiço-te e observo-te... As palavras que fluem pelos lábios carnudos sedentos de outros lábios... Os meus...

As expressões do rosto, fabulosamente desenhado, nas curvas do teu corpo... Ou do meu... Os olhos pálidos de céus estrelados, polvilhado pelo brilho que te é inerente, a cada segundo que passa... Pareces-me sempre demasiado flutuante... Ou demasiado leve... Ou demasiado solta... E é... Apenas quando te toco... Que evoluis para o terreno, a flutuabilidade e a leveza deixa de existir... E sim... É nesses momentos em que te amo terrenamente...
Maria Luisa