quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entrega Deliciosa.






Me toque devagarzinho, leve qual brisa que passa, vá seus dedos passando nos meus lábios, murmurando que me quer e me abraça... Quando me beija, levito, sinto o corpo incendiar, sorvo o mel e sinto a chama correndo pelas entranhas...
Louca paixão a pulsar! Segurando meus cabelos, com uma de suas mãos, com a outra prenda meu rosto e é tão louco, intenso, o gosto desse beijo em ebulição... Que ainda muito mais eu quero!
Meu corpo inteiro, se entrega... Nem quero saber o preço, podes virar-me do avesso, minha boca não se nega! Saliva doce qual néctar, na minha boca instilando, aspiro ao hálito quente, sugo a língua incandescente como meu corpo, queimando!
Amantes ensandecidas despertadas por desejos de uma posse sem limites... Que o universo inteiro, agite, sob um turbilhão de beijos!
Maria Luisa Martins


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu Valho À Pena!






Você se apaixona fácil? Minha experiência me diz que o primeiro erro que alguém pode cometer num relacionamento é se apaixonar pela outra pessoa antes de conhecê-la bem. A paixão é cega. Ou melhor, a paixão deixa as pessoas cegas. Elas começam a idealizar as outras e esse é o primeiro passo para um relacionamento dar errado. Quando a realidade dá as caras, ninguém é tão perfeito nem tão amor infinito quanto o outro imagina.
 Mulher nenhuma dá conta de ser tão linda quanto à outra acha que ela é.
Tão legal quanto a outra acha que ela é.
Tão desgarrada e sem ciúme quanto a outra gostaria que ela fosse.
Isso é coisa do começo. E depois de alguns meses, somos obrigadas a corresponder às expectativas que elas criaram por conta própria.
Cadê aquela mulher perfeita, linda, exuberante e legal que eu conheci? Não, querida, essa pessoa nunca existiu a não ser na sua imaginação.
Esse texto poderia ser parte da minha autobiografia premeditada. Coisas que podemos escrever antes que elas aconteçam, pois inevitavelmente vão acontecer. Eu nunca consegui ser tão boa companhia quanto pensavam que eu fosse. Nunca consegui ser tão culta quanto pensavam que eu fosse. Nunca consegui ser tão descolada quanto pensavam que eu fosse.
Nunca consegui ser tão assídua na academia quanto pensavam que eu fosse.
Nunca consegui ser tão dona da minha própria vida quanto pensavam que eu fosse.
Nunca consegui ser tão bem resolvida quanto pensavam que eu fosse.
Já se apaixonaram por mim diversas vezes e, ainda assim, continuo solteira.
Cada vez mais, quero que NÃO se apaixonem por mim, afinal não vou ser metade da fantasia de alguém. Nem tento. Já vou dizendo logo quem sou, pois meu negócio é a realidade.
Todas que se apaixonaram por mim me fizeram sofrer no final. Queriam que eu fosse alguém que eu não sou para eu corresponder a uma expectativa que não fui eu que criei.
Nunca vou achar normal traição e meu conceito de traição inclui trocar telefone (ou outro meio de contato) com uma mulher.
O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho à pena. Eu valho! Eu valho à pena se tentarem me amar ao invés de se apaixonarem por mim.
Maria Luisa Martins

A Arte De Se Entregar






Conforme envelhecemos, amamos de formas diferentes, vocês não acham meninas? Eu estou achando isso, porque devido a fatores como experiência memória e autopreservação pensamos, agimos e vivemos de forma diferente.
Começamos a sentir medo de nos machucar, pois já sofremos muito em relacionamentos passados. Temos receio de nos entregar porque provavelmente a outra já deve ter tido várias experiências e vai brincar conosco.
Quanta besteira! A melhor coisa que existe, o maior presente que você pode dar a alguém é expressar seus verdadeiros sentimentos. Se ele não souber dar valor a isso, é porque não é evoluído o bastante para respeitar outro ser humano e isso não é problema seu.
Fique tranquila e saiba que você fez a sua parte, que você viveu. A grande sabedoria é manter viva a chama da paixão simples e ingênua.
E, quando você encontrar seu grande amor, saber adaptar os problemas do dia-a-dia, as cobranças que vem com o tempo ao romance, à entrega, ao respeito, à capacidade de se expor.
É ter coragem de tirar a muleta do coração e incentivá-lo a ser ingênuo, a acreditar outra vez.
Extinguir todo o ciúme, medo, agressividade, falta de respeito e orgulho, porque o verdadeiro amor não tem espaço para esses sentimentos.
Às vezes é melhor deixar fluir e sentir as coisas boas que vem de outro lugar e de maneiras imprevisíveis, de pessoas que nos surpreendem com apenas um gesto acima de tudo.
"Ser sábio tratar com prioridade quem te trata como qual! E não como opção."
Ser sábio às vezes é nada mais que sentar ficar quieto e refletir, depois se toma a decisão correta e muda-se definitivamente com intenção do bem e de melhoras, e não temporariamente para voltar ao início onde tudo estava errado!
Maria Luisa Martins