quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entrega Deliciosa.






Me toque devagarzinho, leve qual brisa que passa, vá seus dedos passando nos meus lábios, murmurando que me quer e me abraça... Quando me beija, levito, sinto o corpo incendiar, sorvo o mel e sinto a chama correndo pelas entranhas...
Louca paixão a pulsar! Segurando meus cabelos, com uma de suas mãos, com a outra prenda meu rosto e é tão louco, intenso, o gosto desse beijo em ebulição... Que ainda muito mais eu quero!
Meu corpo inteiro, se entrega... Nem quero saber o preço, podes virar-me do avesso, minha boca não se nega! Saliva doce qual néctar, na minha boca instilando, aspiro ao hálito quente, sugo a língua incandescente como meu corpo, queimando!
Amantes ensandecidas despertadas por desejos de uma posse sem limites... Que o universo inteiro, agite, sob um turbilhão de beijos!
Maria Luisa Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário