sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SESSENTA E NOVE



Meigamente você tomou meus lábios...
Invadiu minha boca...
Sugou meus seios...
Lentamente percorreu o caminho até meu umbigo...
Ali se deteve...
Lambendo...
Introduzindo sua língua quente...
Dancei e me ofereci...
Você me desenhava o ventre com a língua...
As mãos brincando em meus mamilos...
Me fez instinto Faminto...
Mordiscou meus pelinhos...
Puxou-os suavemente com os dentes...
Suas mãos agora apertavam meu bumbum...
levantavam-me para facilitar seus beijos profundos em meu corpo...
Gemendo eu dizia delírios...
Dizia pare... Dizia não Pare...Faça...Ai, não faça, meu amor...
Minha cabeça girava...
Em mim surgia a vontade de pesquisar sua gruta que me tocava As pernas, ensandecida de desejo de ser lambida...
Chupada...
Saboreada com amor...
Quis gritar minha vontade...
Girou seu corpo amado...
Fêmea...
Apenas fêmea... Só instinto... Me tornou...
Deus!
Que gosto...
Poder saber seu gosto...
Escorrer seu sabor...
Na justa medida da minha fome de comer amor...
Sua língua me invadia...
Minha boca a engolia...
Sugávamos os sucos do amor...
Sede saciada...
Desejo crescente...
Loucura presente...
Fizemos chuva de amor...
Sessenta e nove é linha curva
Que em círculo aprisiona e liberta nosso amor...
Luisa Barros

Encontro.



Desnudadas… 
E o frio tornou-se calor como nunca.
E entre elas, havia uma hora marcada.
Numa, uma vontade incessante de demonstrar todo o seu amor por ela. Na outra, um desejo incontido de aproveitar cada segundo daquela noite, ao lado dela.
Seja como for, seja onde for, juntas, sempre tornavam momentos como esses, inesquecíveis, únicos.
Mesmo vivendo coisas desse tipo já algum tempo, percebem que isso não faz a menor diferença.
Cada encontro, é como a ansiedade da primeira vez.
Um misto de afinidade, saudade e expectativas.
Tudo se completou com o mesmo querer:
Para sempre morar naquele abraço.
Então, se reconheceram no mesmo olhar, no mesmo carinho e na mesma frequência.
E frio algum foi capaz de intimidar aquele calor mais bonito.
O delas.
A noite teve fim.
Foi quando surgiu um desejo ainda mais forte:
O próximo encontro.
Maria Luisa

Inveja.



Psiuu…Você ai! Sim, você mesmo! Quer saber duma curiosidade? Você alguma vez se perguntou o que faz seu nariz entre seus olhos? Não! Não mesmo, não é? Pois então, para que um olho não invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio. Quando alguém se sobressai, a inveja é a primeira a dar os parabéns “A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso”. A inveja tem uma ligação ao “quero”,... mas num querer que é “do que é do outro”, de viver o que o outro vive, ter o que o outro tem. É algo sombrio, que se procura esconder. Basta o sucesso de alguém para a despertar. O invejoso presta muito atenção ao que os outros fazem ou deixam de fazer, para falar mal de tudo e de todos e por todo e qualquer motivo. Naturalmente, encontra sempre uma forma de depreciar, de desvalorizar. E é dramático porque não há forma de agradar a um invejoso, a não ser apagando-se. O impulso e o comportamento de quem inveja, é de querer retirar ou estragar o que é desejável e, bem vistas as coisas, é do outro. A inveja é uma das mais perigosas paixões humanas sobretudo, porque nunca se apresenta como tal e o seu grau de destruição costuma ser máximo. Também não é um sentimento que os menos dotados dominem, mas atrai sobretudo as pessoas inteligentes. O invejoso não deve mostrar o objecto ou motivo da sua inveja, pois nessa atitude poderá desmascarar-se. A inveja, naturalmente, é típica dos medíocres (que nunca conseguem alcançar os seus objectivos), daqueles que ficaram abaixo do potencial sonhado, dos que conhecem as próprias limitações, embora nunca o confessem. Mas o que a move é sempre a argúcia e a paciência. Sendo um dos elementos da natureza humana, a inveja rodeia-nos, sempre disfarçada por sorrisos hipócritas. E sente-se o gozo dos que a praticam todos os dias. Você não fique pensando que a grama do vizinho sempre é mais verde! Sabemos que tudo nada nessa vida não é de graça! Tudo tem seu preço. Ou seja, se alguém conquistou algo, foi porque esse alguém lutou muito para obter sucesso. Sonhe! Lute! Viva sua própria vida. Você será feliz e os outros também! Seeeep Rs
Maria Luisa

GARRAS



Venha gata ferina...
lance as suas garras
que para você não preciso
de chicote, nem de amarras.
Seja dócil para mim,
não fique indiferente,
que lhe trago um presente.

Tome uma colher de atenção,
em outra vai meu carinho,
mais uma a minha emoção,
Nesta vai o meu beijinho,
repleto de frenesi,
que sinto quando estou,
bem juntinha a você.

É assim, minha dócil felina,
que eu quero lhe conquistar
Dar-lhe mel do meu potinho,
dar-lhe beijos e carinhos,
assim eu vou lhe domar.

E quando estivermos juntas,
pode afiar suas garras,
me arranhar quanto quiser
que eu não vou gemer de dor.
Muito pelo contrário,
eu vou gritar de prazer,
com o prazer do seu amor.

Maria Luisa

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SER MULHER




Você gosta de ser mulher? Você é considerada uma mulher feminina pelos que lhe cercam? Mas você sente que algo ainda está faltando? Existe alguma ambigüidade dentro de você? Pode ser que se perceba como uma pessoa sensível, mas sente que nem sempre consegue usar a sensibilidade ao seu favor. Sente prazer em viver a sua sexualidade, mas alguns tabus e a dificuldade de entrega talvez ainda a impeçam de vivenciar plenamente. Sua auto-estima, sua criatividade, sua relação com seu corpo oscilam: ora você se sente o máximo, ora se sente lá embaixo. É momento de cuidar melhor de você, de perceber que você pode alcançar outras possibilidades. Acredite no seu poder! Ser mulher algumas vezes pode parecer assustador. Mas é chegado o momento de descobrir que ser mulher não é sinônimo de fraqueza ou fragilidade, que o Feminino lhe confere suavidade, mas também energia. Está na hora de equilibrar o que aprendeu o que ouviu sobre ser mulher, com o que você pode vir a ser. Quem disse que é fácil ser mulher? Nascer mulher é uma grande responsabilidade, pois o mundo espera algo de nós, o mundo espera que como mulheres sejamos capazes de distribuir amor e beleza por onde passamos, sem contar é claro o perfume que deixa os ambientes mais confortáveis. Ser mulher é nascer com uma missão, e mais do que isso, é ter certeza de que teremos muito trabalho à frente. Ser mulher, pintar as unhas, arrumar o cabelo, ajudar na casa, estudar, lavar roupa, ser conselheira, ser amiga, ser filha e depois esposa e mãe, acordar cedo para fazer o café, preparar o almoço e janta, fazer da casa um lar, um lugar aconchegante, um lugar de refúgio, um lugar forte. Ser Mulher, é, parece que não é nada fácil. Mas também não precisa ser chato... Ter em seu braço uma pequena criança que depende totalmente de você para viver, ter em sua casa pessoas que te admiram por fazer da casa um lugar lindo e amável. Ser uma mulher que dá força, uma mulher que tem sonhos, uma mulher com super-poderes, uma mulher capaz de sarar uma ferida com um beijo, acalmar com um abraço, fazer dormir com um pouco de carinho na cabeça, uma mulher capaz, uma mulher de Deus... Quem disse que seria fácil? Quem disse que não seria bom? Quem disse que deveria ser chato? Ser mulher é ser especial, é ser Super-Mulher! Eu adoro ser mulher! Mas o melhor dessa história é que eu sou apaixonada por uma Mulher!
Maria Luisa