quarta-feira, 4 de abril de 2012

Passeando Pela Poesia.



Passeando pela poesia vou namorando a lua, sentindo a maresia embalara doce espera pra ser tua... Namorando à luz da lua, componho uma poesia, dizendo que quero ser tua, me embalando na maresia... Junto a mim, enquanto falas singularmente... Oiço-te e observo-te... As palavras que fluem pelos lábios carnudos sedentos de outros lábios... Os meus...

As expressões do rosto, fabulosamente desenhado, nas curvas do teu corpo... Ou do meu... Os olhos pálidos de céus estrelados, polvilhado pelo brilho que te é inerente, a cada segundo que passa... Pareces-me sempre demasiado flutuante... Ou demasiado leve... Ou demasiado solta... E é... Apenas quando te toco... Que evoluis para o terreno, a flutuabilidade e a leveza deixa de existir... E sim... É nesses momentos em que te amo terrenamente...
Maria Luisa


Sem comentários:

Enviar um comentário