sábado, 31 de março de 2012

Minha Marca!





Derrame seu desejo em mim, venha aqui.
Lembra o quanto é bom quando nos amarmos?
O que é delícia para você agora?
Essas perguntas são firulas, você já sabe!
Só venha e me dê sua boca.
Quero beijá-la profundamente até perder-me em você.
Quero te alucinar, te deixar de quatro, de lado, do avesso até você me pedir para parar.
A noite está linda e o céu cheio de estrelas...
Você consegue ver?
Deite aqui em minhas pernas e olhe para o céu.
Olhe enquanto beijo suas costas e te faço ver estrelas.
Mulher!
Gostosa!
Safada!
Assanhada!
Sem vergonha, querida, deliciosa, lésbica selvagem, vem cá...
Dá para mim antes que eu enlouqueça.
Depois você pode gozar onde quiser, mas antes, só dê para mim.
Para você... Eu de novo!
Como sempre...
Sua!

Sem comentários:

Enviar um comentário