domingo, 25 de março de 2012

Te amando...




Afundo-me em teus olhos, profundos e suspeitos. Produzidos com afinco, sem defeitos, são perfeitos. Estes escondem a magia, as palavras mais bonitas. Pois, as verdadeiras e sentidas, são as que não são ditas. Encantados com brilho, de palavras de amor. Composição perfeita, num jardim de dupla flor. Desço a teus lábios, apetitosos e sufocantes. Banais, mas perfeitos, com mais valor que diamantes. Sufoco com teu beijar, sucessivo e insaciável. Amável, tua saliva em minha é comunicável. Adaptável, agradável, confortável, imensurável. Formidável, inigualável, e no fundo tão desejável. Presa em teu beijar, sinto o sabor, o arder do teu calor. Desço a teu pescoço, cobrindo-o de carícias. Os teus beijos, os teus gemidos, oh, pequenas delícias. Navego a teus seios, sedutores e provocadores. Bonitos como flores... Tocados com amores. Saboreados, com minha língua, tocados com minha mão. Arrepios sucessivos, bem direitos ao coração. Hum, como são doces, como é bom aqui navegar. Mas, o mar é extenso, e então tenho de continuar. Minha mão, desliza e alisa, tua barriga. Minha boca, solta palavras de amor, por ti rapariga. Paro eu teu umbigo, faço dele uma brincadeira. Tenho-te em pedaços, dando-te prazer por inteira. Exploro tua vagina, de todas as formas de amar. Sinto em teu clitóris, o calor, o seu molhar. Como te deixa confortável, o meu tocar. Teu corpo no meu, fundidos nesse momento. O gemido, o prazer, no fundo todo o sentimento. A intensidade aumenta, assim como o entusiasmo. Teu corpo arqueia, enquanto atinges o orgasmo. O meu estremece, com um prazer imenso. Durante longos segundos, o prazer é intenso. Eu penso, se me encontro no chão, ou estarei suspensa. Porque eu levito, no céu denso e extenso. Acabado, o prazer não acaba o sabor. Abraçada ao teu lado, jorrando palavras de carinho. Tu adormeces, agarrada a mim a sorrir. E eu em vez de te acompanhar, fico a pé, para te ver dormir.
Maria Luisa Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário