terça-feira, 27 de março de 2012

Quero te possuir!




Quero ter-te esta noite inteira, quero que teu corpo seja o meu porto de abrigo deste meu desejo ardente.
Quero-te esta noite, esse teu corpo alvo exibido à minha gula entre lençóis rubros de um delicado cetim.
Quero sentir-te minha e gritar sobre ti no momento em que te possuo, declarações murmuradas por entre os gemidos que a minha boca cerrada deixa escapar.
Quero possuir-te com o desejo sentido, sofrido em noite de insana loucura em que já não é desejo é tortura todo este querer.
Quero possuir-te esta noite arrancar com fúria essas roupas com que escondes encantos que eu preciso ter e arrancar com os dentes as rendas com que cobres esses recantos de prazer do teu corpo de mulher.
Quero ter-te esta noite deixar no teu corpo a marca de um território só meu conquistado numa luta de gemidos e suor e deixar nele como troféu a bandeira desta vontade.
Quero desfolhar teu corpo como milho-rei numa noite de Agosto e ter na minha mão teu corpo frágil, dócil e exposto.
Quero ter-te nua sobre a minha cama como presa domada e jogar em teus seios como oferenda as pétalas macias de uma rosa vermelha e perfumada.
Quero ter-te com fúria, que o meu corpo te domine e te conceda um prazer não isento de dor e que cada gemido nosso, seja mais uma nota na música do prazer.
Quero possuir-te com a intensidade de uma primeira vez, corpos frementes num desejo atroz.
Quero entrar em teu corpo como dona, fazer-te minha, fazer-te minha escrava e minha rainha.
Luisa M Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário