sexta-feira, 22 de março de 2013

QUANDO EU TE OLHEI



Um dia, assim de repente, alguém apareceu na minha vida mudando-a completamente. Simplesmente ela tirou tudo do lugar, tornando-a melhor. Mudou os meus pensamentos durante todo o dia, os meus sonhos durante a noite, fez-me superar mais a cada dia que passou, tirou suspiros meus de minuto a minuto e fez-me sentir uma paz imensa só de olhar para ela. Quando eu te olhei pela primeira vez, tive a absoluta certeza de que uma história diferente de tudo o que eu já vivi, estava começando. Eu fui invadida por todos os sentimentos do mundo ao mesmo tempo. Amor, medo, loucura, carência... Só poderia querer-te, desejar o teu beijo, sentir o teu cheiro doce. O teu olhar penetrou em mim como uma lança afiada, cortando todos os meus sentidos, deixando-me aprisionada aos teus olhos. O teu sorriso era a coisa mais perfeita que eu já havia visto, e como eu queria morar naqueles lábios, experimentar o teu gosto mágico... A tua voz foi a minha frequência perfeita e depois de te ouvir eu tive a sensação de navegar nas águas mais profundas em que alguém já ousou invadir. Eu lutei por esse sentir, cada dia que se seguiu. Hoje eu tenho-te comigo e transformaste-me na mulher mais feliz deste mundo. És como uma motivação para o meu viver. Fazes-me pensar no futuro. Eu irei querer ser a melhor sempre, apenas para agradar-te, porque tu fizeste crescer em mim algo muito belo e especial, algo que eu jamais senti. Eternidade! És o meu porto seguro e eu quero ter-te por perto a todo o momento. És o amor que esperei durante a minha vida toda, alguém que me faz sentir completa, por inteiro, alguém que me faz bem, alguém que me faz rir de verdade, alguém que me faz totalmente feliz. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de “destino”, então meu amor, TU és o MEU.
Maria Luisa






1 comentário:

  1. Nesse dia quando sai do Expresso deparei-me com uma mulher “piccola” (ris) com uma presença muito marcante, quando tiraste os óculos escuros, vi uns olhos belíssimos e disse para mim, posso confiar nela, tive a certeza que eras uma mulher de caracter, muito inteligente e cordial.
    Tive aquela velha sensação de ter voltado para alguém que sempre fez parte da minha vida, que já nos conhecíamos há anos, o meu Porto Seguro, a minha Alma Gémea, a minha Outra Metade. Quando me despedi de ti foi com um aperto no coração, voltei para trás e te beijei de novo, tive a certeza que irias fazer parte da minha vida para sempre.
    Amei tudo em ti, te admirei e admiro incondicionalmente, Amo a Mulher Fogosa, Carinhosa, Companheira, Amante, Amo a Mulher Inteligente e Talentosa que és, Amo a Mulher “Família” que és.
    Amor tu não precisar “querer ser a melhor” TU ÉS A MELHOR, TU ÉS PERFEITA E FAREI TUDO PARA TE MERECER E TEREI COMO OBJETIVO DE VIDA TE FAZER MUITO FELIZ TODOS OS DIAS. PARTILHAR CONTIGO O MEU COTIDEANO É O MEU MAIOR TESOURO.
    O MEU PROJETO PARA O FUTURO?
    - VIVERMOS JUNTAS PARA SEMPRE.
    TE AMO PICCOLINA LINDA, MINHA MULHER, COMPANHEIRA E AMANTE.
    OBRIGADA POR ME FAZERES A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO, BEIJOS DOS NOSSOS.
    **T E ** A M O ** D O C I N H O **

    ResponderEliminar