segunda-feira, 25 de março de 2013

TESÃO




Acelera o meu coração,
Tu virás? Combinamos...
Espero-te com os meus cismares
e fantasias na cabeça.
Tu chegas! Entras...
Me retraio, te atraio
olho... chamo...
vem... agarra-me
 faz-me tua presa
numa loucura só nossa.
Tira-me a roupa
 Deixa-me sem fôlego
 Devassa-me as entranhas
Vem, assanha-me
 Encosta-me na parede
toca minha nudez
suga o néctar
nada de sensatez.
Sou loba faminta
Toca-me e sente
a pressão arterial,
 latejando por dentro
de um modo sem igual.
Estou subindo pelas paredes
de um jeito que jamais fiz
aproveitamos, é o momento
de fazer o que eu sempre quis.
Hum... fantasia executada
a próxima será na praia
depois no chão,
no tapete, no elevador,
não importa
eu quero ser tua
seja de que jeito for.
Maria Luisa

1 comentário:

  1. “E nada existe que me impeça de estar com você
    e desfrutar de teu corpo em momento de amor e de carinho.
    Sou tua mulher e a você eu me entrego por inteira
    possuindo-te, faço de teu corpo meu doce ninho.”

    E assim irei realizar todas as tuas fantasias ... pensando melhor, vamos realizando as nossas fantasias - as tuas e as minhas.
    Amor, já te disse hoje o quanto te Amo?
    Já? Mas eu quero dizer de novo - EU TE AMO MINHA PAIXÃO, MEU AMOR.
    BEIJOS DOS NOSSOS...

    Ass: O Teu Amor

    ResponderEliminar