terça-feira, 26 de março de 2013

FAMINTA





Acordei com fome do teu sabor,
Minha boca tem sede do teu licor, 
Eu quero toda a delícia do teu beijo infinito...
Sinto-me seduzida,
Envolvida pelo teu olhar.
Enquanto danço,
Percebo que me conduzes sem falar uma palavra,
Percebo que nossa sintonia existe,
Percebo o quanto estamos ligadas
Pelos nossos desejos.
Caem de mim suspiros como pétalas,
Em todas elas está escrito o teu nome,
Da minha boca escorre mel,
Que deito sobre o teu corpo nu,
Vejo os teus seios,
Meu repouso,
Vejo o teu corpo minha estrada.
Não pares, toca-me lentamente
E muito ardentemente!
Provoca em mim mais suspiros...
Quero mergulhar em ti,
Dar de encontro com o teu íntimo.
Sussurrando ao meu ouvido apenas me pede,
“Sê minha” com toda a ousadia que circula o teu corpo,
Deixa que flua de ti toda a sensualidade existente.
Olha para mim bem no fundo dos olhos enquanto me amas...
Deita o teu corpo no meu, agora…
E deixa que o teu suor nos molhe,
Deixa-me excitada com teu cheiro
Feminino e envolvente!
Beija meus dedos longos
Enquanto encontras o meu meio centro!
Arfa com os lábios sobre os meus...
Destilando teu doce gosto.
Morde-me, chupa-me,          
Despe-te sobre minha pele húmida,
Sacia em mim tua procura, 
Alimenta minha loucura,                          
Pinta o meu corpo em tua luxúria

E envolve-me enquanto fazemos amor...
Maria Luisa

1 comentário:

  1. "Minha boca sentiu o prazer de seus lábios macios
    enquanto nossas línguas duelavam com prazer.
    Minhas mãos navegaram sobre sua pele sedosa,
    criando uma estrada onde eu sabia, iria me perder."

    Amor, tudo começou com aquele beijo, entre quatro paredes somos uma da outra sem tabus ou preconceitos, somente queremos proporcionar uma à outra o máximo prazer ...
    Fazer amor é uma arte e tu minha mulher és Mestra.
    Te Amo docinho
    Ass: A Tua Fofinha

    ResponderEliminar