segunda-feira, 18 de março de 2013

ENTRE QUATRO PAREDES





Roubaste-me um beijo no meio de um momento e eu fui tua desde esse primeiro momento. O teu doce olhar cativou minha alma rendida, deixei-me levar por tuas mãos… como eu gostava de parar naquele momento. A magia contida num só beijo levou-me a um mundo de fantasia que eu julgara perdido no meio da crueldade que existia fora daquelas quatro paredes. Fazes-me sonhar, divagar em momentos de ternura, quando tuas mãos tocam meu corpo desligo-me da realidade, como é possível seres tão bela. Apenas um sorriso teu enche a minha alma. Adoro amar-te no silêncio de nossos corpos. Sem pedir autorização invadiste um mundo só meu, despiste-me com teu olhar, senti-me frágil, assustada, seguraste a minha mão e sussurraste em meu ouvido. Então fomos amor clandestino, sentia-me protegida na realidade que criáramos para nós, tu e eu, dentro de quatro paredes, entre risos, teus olhos castanhos são pura tentação, sinto-me tão pequena em teus braços. Aconchega-me esta noite em teu doce regaço meu amor. Amo-te…
Sozinha traço laços de ternura em meus lençóis, procuro teu corpo em minha cama, deixaste apenas tua essência, como é bom viver-te. Ouço o vento bater na janela mas nada me move, espero por ti e rezo para que o tempo passe e te traga o mais rápido para os meus braços.
Cerro os olhos e sonhando acordada ouço uma melodia invadir nosso leito, navego em fantasias, deixo-me levar nesta noite e esqueço o mundo lá fora e imagino-te a meu lado, nada mais importa, apenas tu e eu, entre quatro paredes...
Maria Luisa

1 comentário:

  1. "Beijo

    Beijo desejando outro beijo,
    Roubado, dado, ligeiro, demorado.
    Que diferença faz?
    Importa-me o beijo.

    Beijo delicado, gostoso, lambido
    Beijo nos olhos, no queixo, na boca
    Beijo quieto, barulhento, mordido
    Beijo quente na nuca.

    Beijo de bom dia
    Beijo de boa tarde
    Beijo de boa noite
    Beijo, beijo, beijo...

    Que palavra doce é o beijo
    Mais doce é o seu gosto
    Gosto de menta, de café, de beijo
    Beijo com gosto de beijo.

    Beijo com gosto de orgasmo
    de libido desinibido,
    descarado, atrevido,
    Beijo com gosto inflamado.

    Beijo ingênuo,
    calmo, irrepreensível,
    terno e tênue
    Beijo sensível.

    Beijo de beicinho
    Beijo de língua
    Beijo com mãos, dedos, face
    Beijo com carinho.

    Beijo é tão importante
    Como beber água
    Alimenta e acalma
    Sacia a sede de viver
    Nutre poros, pele, aquece a alma
    Beijo desejando outro beijo..."

    ASSIM SÃO TODOS OS MEUS BEIJOS,
    ASSIM TE BEIJO E BEIJAREI SEMPRE
    TE AMO MINHA DOCE MULHER
    UM BEIJO DOS NOSSOS

    ResponderEliminar