terça-feira, 12 de março de 2013

BEIJA-ME





Beija-me sem eu dar conta. Beija e beija outra vez. Diz-me que estás a senti-lo. Não sentes? Não ouves? Fecha os olhos e presta atenção. Não ouves? Sim, é o meu coração. Sabes porque bate desta forma? Porque o alimentas-te. O teu beijo deu-lhe vida. Beija-me outra vez. Sentiste o impulso? Foi do beijo, o meu coração reage assim aos teus beijos. Toca-lhe, dá-me a tua mão, sente. Estás a sentir? Está rápido, forte, apaixonado. Agora experimenta abraçar-me. Sim, agora ainda bate mais depressa. Deixa-te ficar assim, aperta-me, aperta-o contra ti. Estou a sentir o teu. É rápido. É forte também. Transmite-me paz, faz-me sonhar. Abraça-me e beija-me, tudo em simultâneo, e fecha os olhos, sente, escuta. Ouviste o que ele te disse? Sim, nunca vai deixar de bater por ti. Se é eterno? Ele diz que sim. Acreditas nele? Não fales comigo, fala com ele. Não sabes como o fazer? Abraça-me e beija-me, isso dar-lhe-á voz. Fala com ele, ele dir-te-á tudo aquilo que não consigo dizer. Apetece-me morder-te, ele quer morder-te. Posso? Eu mordo com jeitinho, com delicadeza, como tu gostas, amor. Ai, o meu coração está assustador, está tão rápido e transmite-me tantos tipos de sentimento que não consigo controlar. Tenho medo. Controla-me. Protege-me.  Agora diz que me queres, que me amas. Pára, pára, agora estou envergonhada. Deixa-me esconder-me enrolada nos teus braços. Deixa-me por a cabeça no teu peito. Beija-me a testa. Controla-me. Eu não consigo. Deita-te comigo. Fecha os olhos, vamos fechar os olhos, vamos ficar assim.  Sim, isso, abraça-me ainda mais. Enche-me de beijos, agarra-me pelos cabelos. Agarra-me pela cintura. Puxa-me para ti. Beija-me outra vez, e outra, outra. Beija-me meu amor, que eu não me canso. Fomos feitas uma para a outra.

Maria Luisa

1 comentário:

  1. Beijo-te sempre meu amor, adoro o teu beijo, nossas bocas foram feitas para darem os beijos mais doces, gostosos, apaixonados, e cheios de amor.
    Nossos beijos são feitos de Amor de Ternura e Paixão. Os beijos mais maravilhosos do mundo SÃO OS NOSSOS
    TE AMO MINHA DOCE MULHER.

    Ass: A Tua Mulher que Muito Te Ama

    ResponderEliminar