quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TE PEGO




Quando estás nos braços meus,
Te pego
Te domino
Te algemo, na cabeceira de nossa cama!
Quero-te.
Só para mim, bem louquinha vou te deixar gemer.
Correndo todos os recantos do teu corpo doce sem fim.
Vou por cima de você.
Vou rebolar louca até cansar
E ouvindo seus sussurros e implorando para transar.
Deito-me na loucura esperando seu aconchego de tesão.
Sedenta do teu amor fico sem pudor com muita explosão
Te chupo te lambo te mordo te faço explodir de calor
Te agarro te bato te maltrato te arrebento com amor
Molhando todo o meu ser, que faz-me sentir arrepios
Colocando ao mesmo tempo, todo meu corpo a arder!
Percorrendo doidamente meus atalhos, fico com meu
Sexo molhado, minha boca fica molhada do teu querido gozo.
Doce licor beber,
E em teus quentes braços morrer de múltiplos orgasmos.
Enquanto nossos corpos ficam a tremer.
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário