segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pétalas.





Esta noite sonhei com você
Que percorríamos uma estrada
Repleta de pétalas de flores
Que a decoravam com esplendor.
Corríamos descalças e despreocupadas
Quase que voávamos sobre as pétalas
Que lugar tão belo!
Você segurava minhas mãos suavemente
Com muita delicadeza
Podia sentir sua respiração a meu lado
Seu perfume misturava-se com os das pétalas
Exalando um odor maravilhoso e sensual
E quando paramos e nos olhamos
Senti o coração como o badalar de sinos
Com muita euforia
As pernas vacilavam com sua aproximação
E o desejo cada vez mais aflorava.
Em meu corpo com delicadeza
Você procurava meus lábios
E deixei-me levar suavemente
Pelo seu beijo ardente
Pelo seu poder sedutor sobre o minha paixão
E quando dei por mim lá estávamos
Rolando sobre as pétalas de flores.
Elas suavemente nos selavam
Unindo-nos uma à outra tornando-nos uma só
Oh! Sensação maravilhosa
De ser uma só pessoa quando se faz amor.
Acordei! Que triste…
Olhei a meu lado, e lá ninguém encontrei
Só um imenso vazio
O vazio de você não estar a meu lado.
Ainda posso sentir o seu perfume
Misturado ao das pétalas de flores
Na penumbra do meu quarto
Quero outra noite sonhar
Para poder te encontrar na estrada de flores

E então poder dentro do meu sonho... Sonhar!
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário