quarta-feira, 3 de abril de 2013

NÃO É SÓ AMOR




Não é só amor que sinto por ti,
É vontade de rasgar o meu peito
Para guardar-te dentro de mim.
Não é só desejo,
Que procuro saciar no teu corpo,
Mas fome…
Uma fome carnal e primitiva, por isso o beijo, o mordo
E mato a sede
Sorvendo a tua pele.
O gosto do teu corpo
Não é só prazer,
Quando me possuis.
Mas vontade de te colar a mim,
Por isso te fecho juntinho a meu corpo.
Momentos de amor, ternura e desejo
Que te retém e te demora.
Não é só êxtase,
Orgasmo,
Naquele momento final.
Mas sim…
Fome, sede
Amor, prazer…
Dor,
E esta angústia dos dias
Em que morro sem ti.
Maria Luisa

1 comentário:

  1. EU TE AMO!!!!!!!
    TU ÉS A MINHA FELICIDADE …
    EU SINTO TUA FALTA MESMO QUE ESTEJAMOS
    SEMPRE JUNTAS … GOSTARIA MUITO DE VIVER CONTIGO POR UM TEMPO INFINITO. MEU AMOR POR TI
    É TÃO INTENSO QUE NINGUÉM PODE DESTRUÍ-LO…
    EU NÃO ENCONTRO PALAVRAS PARA EXPRESSAR MEUS
    PROFUNDOS SENTIMENTOS POR TI …
    APENAS CONFESSO:
    EU TE AMO DOCINHO

    ResponderEliminar