segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PARABENS A NÓS




Hoje comemoramos uma data inesquecível, pois foi o dia em que conheci uma mulher sensacional. O nosso primeiro ano foi o ano onde se limaram arestas. Aprendemos a conviver, a descobrir características que desconhecíamos uma na outra, mas acima de tudo foi um ano de aprendizagem emocional onde cimentamos as forças necessárias para construirmos uma vida juntas, longa e saudável. Antes de decidirmos que na nossa união não existiria lugar para conflitos, discussões ou situações do género, aceitámos que essas situações são comuns e que todos os casais discutem, mesmo que sejam concordantes na maioria dos assuntos. Primeiro que tudo nós somos seres humanos individuais, cada um com mais ou menos características distintas do outro. As diferenças também nos ajudaram neste primeiro ano, a tornar a relação mais vibrante e confiante. A confiança, esta, é sem dúvida o maior laço que cimenta a nossa relação. Nunca fazemos promessas que não pretendemos cumprir. Exigir que a pessoa que amamos tenha de escolher entre ela e a família, é exigir que negue uma parte da sua vida, por isto permitimos que cada uma de nós continue a conviver com a família mesmo que estejamos desprovidas da companhia uma da outra. Todos temos uma criança dentro de nós que sempre que é despertada pela positiva, torna-nos ambas seres dóceis e adoráveis. Nós brincamos uma com a outra, nunca esquecendo o humor que levam a bons momentos e que criam intimidade. Amor, por tudo isto, quero dizer-te que és uma ótima companheira e como mulher não poderás ser diferente! Tens sido uma excelente mulher, minha companheira de todas as horas, que cuida de mim, que passa pelas dificuldades comigo... Que quando eu estou triste, me acolhe...que eu amo cada dia MAIS! És um ser humano que me completa em todos os sentidos. És a minha felicidade.

“Desceu a chuva, e correram rios e, sopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu porque estava edificada sobre a rocha." (S.Mateus 7:25)


“ O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. (I Coríntios 13.7)

Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário