quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Me Transborda...




Vem meu amor!  Me transborda…

Transborda meu corpo, revolve minhas entranhas

Enfiapa-me a vida em teus lençóis

Traz para mim os teus braços

Tal qual o mar abraçando a areia, desvenda meus segredos

Faz meu amor um carinho, me toque devagarzinho

E deixa-me te abraçar!

Toma posse de todo o meu ser

O sal do meu desejo com seu sabor

Me deita maliciosa em teu leito, sentindo teu corpo quente

Me enche… me transborda

Diante das tuas mãos, tudo aceito

Embala com lambidas meu tesão

Rouba meus seios de minha roupa,

Acaricia-os com intensos beijos

Os beija inteira com sofreguidão.

Me enche…me embriaga…me transborda

Em seus carinhos, carícias e toques

Sutis… Ardentes… Confidentes

Que sua boca acalme minha sede.

Segredo-te o meu corpo

Faço das minhas intenções

tuas mãos, o meu suspirar

E em ânsias e sem hesitações

Colo-me ao teu corpo, devagar

Peles em brasa

Doces beijos famintos, febris, tatuados

Me enche a alma nua, envolvida em sua essência

Me enche… me transborda…

Me preenche de você!

Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário