terça-feira, 12 de junho de 2012

EU GOSTO DE VOCÊ TODA.




Envolvidas em deliciosos beijos e num caloroso abraço, ela me perguntou:
- Querida, o que você gosta em mim?
Eu simplesmente respondi:
- Amo o conjunto da obra! Suas mãos delicadas que gesticulam seu pensamento firme.
Seu pensamento harmônico, desvendado nos gestos das suas mãos. Sua verdade delicada, a qual transborda dos olhos rápidos e meigos. Seus passos, seu gesto suave, tranquilo e ameno. Sua boca bonita, de lábios carnudos, lascivos. Sua voz gostosa, repleta de novas verdades, das quais a gente às vezes foge por toda a vida. Seu cabelo bonito, negro brilhante. O fio de sua madeixa sensual. Seu nariz bem feito adorno de moldura no rosto; a inspiração do ar que respira. O sabor do seu hálito... A voz infalível, o cheiro único... Essa doce embriagues só por saber da sua existência. A felicidade sem tamanho por saber que você se importa com o meu existir. O mundo velho, sem graça, sem sabor, sem sentido, que agora virou um outro mundo novo, com tudo diferente e melhor. Quer saber do que eu gosto em você?  Eu gosto de você toda, meu bem!
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário