terça-feira, 12 de junho de 2012

Meu Amor!





AO MEU AMOR
As palavras têm o intuito de deixarem às
coisas verdadeiras aparecerem,
sem ao menos, ter um pinguinho de inibição.
As mensagens não olham nos olhos,
e em cada mensagem, principalmente nesta
que dedico a você,
vai um pouquinho do meu coração, sem timidez.
Necessito de lhe dizer isto… você se tornou uma pessoa especial e
importante para mim, que fico sem jeito de
lhe dizer o quanto que gosto de você.
Hoje, é o nosso dia, não apenas o
Dia das Namoradas, mas dia de pessoas
que gostam de ficarem juntas,
pois fazem muito bem uma para outra.
Você me faz muito bem, sabia?
Gosto do seu olhar, do seu jeito, do seu papo,
de tudo que diz respeito a você.
Parabéns! Parabéns pelo
nosso dia, e obrigado por fazer parte da
minha vida, e torná-la tão bela, quando estou ao seu lado.
Você é muito especial para mim,
Feliz Dia Das Namoradas,
e lembre-se sempre:
Eu ADORO você!
Sua Maria Luisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário