sexta-feira, 8 de junho de 2012

Juras!





O meu coração repousa no seu peito.
Amiúde, ouço:
- Te adoro. Eu te adoro mulher.
- Sente? Meu peito destoa.
- Te adoro também.
- Você canta uma nova canção para mim?
- Sim, ouso cantar para ti.
- Fica comigo até o último dia de sol?
- Sim, serei seu sol para sempre.
- Roubará todos os beijos meus?
- Serei a mais astuta ladra.
- Já é, você roubou meu coração.
- Você é linda. Gosto do seu querer.
- Cuidarei dos seus olhos, eles me veneram.
- Faz-me sorrir como uma menina?
- Faço. Você é menina, sorria.
- Deixa-me esperar tua chegada com flores?
- Que sejam rosas, as mais belas rosas.
- Dança comigo mesmo sem saber? Rs
- Você é o meu ritmo, minha melhor melodia.
- Escreve versos, prosa para que meus olhos leiam?
- Todos os versos sempre foram seus.
- Adora-me sem dizer a ninguém?
- Só você sabe, e a ninguém mais precisa ser dito.
Maria Luisa


Sem comentários:

Enviar um comentário