sexta-feira, 8 de junho de 2012

SEXTA-FEIRA!





Amanhece. Acordo ao som do despertador. Sinto no ar o cheiro de novas flores e o aroma gostoso da manhã. Ganho um beijo teu, enquanto me dizes baixinho:
- Bom dia, minha linda! Dormiu bem nos meus braços? Fiz nosso cafezinho, vamos dividir essa hora boa? Eu adoro você!  
Tuas palavras queimam-me a alma… Ah, e esse teu olhar. De quem são esses olhos que me olham? Não pude resistir. Trouxe-te junto a mim e disse:
- Hoje é sexta-feira! Fica comigo esta noite? Fica comigo hoje? Para sempre? Você me abraçou na mesma intensidade, afastou-me segurando meu rosto:
- Fico, ficarei contigo, deixe-me fazer parte da tua vida.
Assim, olhos nos olhos, nossas bocas se tocaram, desejosas. Do negro dos teus olhos ao ondulado sutil dos teus cabelos, sinto o cheiro da fruta silvestre. Doce amora. Teu desenho é simples como as pequenas folhas, tua boca viçosa adere ao capricho do meu beijo. Nossas mãos fizeram-se uma da outra. Nossos corpos pedem agora encarecidos por uma mesma alma...
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário