segunda-feira, 23 de julho de 2012

BILHETE!




Meu bem, você sabe que não tenho dias especiais para falar de carinho, falar de amor, não preciso de todos os dias a toda a hora dizer que te adoro, pois você sabe muito bem o quanto te quero o quanto penso em ti. Não penso em ti apenas em momentos, porque você é o meu momento.
Envio este bilhete, como mensageiro de um bem querer sem fim! Para que possa, assim como eu, ter a certeza de que todos os momentos que vivemos são recheados de imenso carinho e respeito. Às vezes estes detalhes passam despercebidos, como anjos que nos rodeiam e não podemos sentir.
O Mundo pode por infindáveis vezes, nos desencorajar a confessar os nossos sentimentos mais profundos. Às vezes discussões sem sentido, não deixam um beijo doce acontecer. Mesmo assim nós decidimos, que apesar do mundo de hoje praticamente não dar espaço ao romantismo, iremos contra todos os obstáculos que a vida moderna nos impõe. Por isto, vou levar-te através desta carta, o meu coração... Ele está contido em cada palavra desta carta, escondido nas entrelinhas.

E meu bem, quando estiver a ler as minhas palavras, feche os seus olhos e deixa o teu pensamento percorrer os nossos instantes. Porque verá que em todos eles, eu disse que te adoro, seja com os lábios, seja com meu sorriso, ou com os olhos?
Maria Luisa Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário