segunda-feira, 23 de julho de 2012

TUA BOCA.




Tua boca tem escoras de mármore talhadas de amor para me acertar o coração,
Tem o néctar de rosas, lírios e orquídeas para me lambuzar
Tem prisões de felicidade para me aprisionar.
Tua boca tem colibris coloridos, tem jardins floridos, tem mar
Para eu em ti sempre mergulhar.
Tua boca tem o pecado segredado em meus olhos,
Tem meu desejo desenhado em seus seios,
Tem valsas minhas que se alongam em seus braços,
Tem rios de sonhos que me sonham.
Tua boca tem palavras de saudade e águas que correm em extensão ao meu corpo para matar a sua sede,
Tua boca tem beijo com lábios de mel e carmim,
Tem a imperceptível luz que reside no silêncio volátil do meu ser...
Beijossssss!
Maria Luisa Martins

Desenho: Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário