domingo, 23 de dezembro de 2012

ACONTECE O AMOR

Sento-me no chão frio do meu quarto. Está vazio. A luz apagada. A porta entreaberta. Olho para o outro lado da janela, observo a lua. Admiro a sua beleza. Ela toca-me. Seduz-me com aquele seu jeito inocente. Na rua, flutua no ar o barulho da noite escura. Portas que batem. Cães que ladram. Carros que passam. Abstraio-me da grande desordem. Fecho os olhos. Enrolo o cabelo com os dedos. Sinto o perfume. Aquele indiscutível. Largo um pequeno sorriso. Desprendem-se sentimentos. Afirmo. É Ela. Meu amor, Maria... Agora. Ali. Sentada no chão frio do meu quarto. Pego na mão dela com toda a ternura, acarinho-a delicadamente. Guardo-a como se fosse uma porcelana frágil. Protejo-a como se fosse a mão de uma pobre criança ingénua e desprotegida. Lá fora está um silêncio totalmente desconhecido. As portas já não batem. Os cães já não ladram. E os carros já não passam. Ficamos rendidas ao sigilo da respiração. Concentro-me nos fortes batimentos do seu coração. O meu corpo treme. Consigo abrir e fechar vagamente os olhos. Consinto o poder do desejo que me domina. Avanço novamente. Ela aproxima-se. E finalmente, lábios que se cruzam. Beijos que se dão. Carícias que se trocam...e o amor acontece!

2 comentários:

  1. "O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
    estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
    do Caetano. Isso são só referênciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
    pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca."
    Arnaldo Jabor
    Sempre que estamos juntas O AMOR ACONTECE
    Te Amo Minha Vida
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Quando estamos juntas a magia acontece. Magia, essa arte suprema de surpreenderes-me. É puro encanto e fascínio. É, vermos juntas o Mundo do cimo da lua e descobrir que o que nos une é o mais intenso dos sentimentos: o amor, entrega total e sem reservas. Amo-te meu amor <3

    ResponderEliminar