domingo, 23 de dezembro de 2012

PROVOCAÇÃO

Vem, amor vem, beija-me com fúria como se o mundo fosse acabar amanhã. Cola a tua boca à minha e deixa as nossas línguas roçar uma na outra. Sente o calor do meu corpo de encontro ao teu, o bater acelerado dos nossos corações, o sangue a fluir mais rápido. Rasga-me a blusa, desce-me as calças, toma-me de assalto e deixa-me louca de prazer. Não! Não me dispo. Gosto que sejas tu a fazê-lo. Desabotoas-me os botões da blusa um a um enquanto a vais fazendo escorregar pelos meus ombros que beijas e mordes devagar. Encurtas o caminho até ao peito baixando o soutien de renda vermelha e preta e aí demoras os teus lábios, a tua língua, os teus dentes. As mãos? Essas já há muito que vagueiam ora pelas minhas nádegas, ora pelas minhas coxas, deixando-me à beira da loucura. Entrego-me ao prazer do teu toque ébria de desejo e deixamo-nos levar na eterna dança até ao despertar do gozo de uma e de outra.

Maria Luisa

1 comentário:

  1. Hola Maria Luisa, escribes muy bien,
    si te gusta la poesía, la palabra inédita
    te invito a mis blogs.
    que el nuevo año te llene de paz y felicidad.
    ¡¡Feliz año 2013!!
    Saludos.

    ResponderEliminar