quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DEIXO-TE UM BEIJO





Deixo-te um beijo bem gostoso, daqueles que te dou todas as manhã quando tu acordas... todas as noites quando tu adormeces.
Deixo-te um beijo com gosto de maçã para tu me saboreares.
Deixo-te um beijo suave feito pêssego, para eu te acariciar.
Deixo-te um beijo cítrico porque nossas vidas são amargas e doces ao mesmo tempo.
Deixo-te um beijo com gosto de hortelã, para aliviar a tua ansiedade.
Ah!  Deixo-te um beijo feito orvalho da noite, só para te refrescar!
Ah Amor! Deixo-te um beijo proibido, porque ser amante não é coisa passageira.
Deixo-te um beijo feito "coisa feita", porque somos o que somos, atraídas pelo tempo, pelo ar...
Deixo-te um beijo também cor-de-rosa, para te amar no arco-íris da nossa vida.
Deixo-te um beijo bem molhado, para refrescar o teu corpo suado ardendo em fogo.
Deixo-te um beijo da cor do pecado, para aliviar teu cansaço e te fazer dormir.
Deixo-te um beijo do mais puro elixir da vida para te eternizares em mim!
Deixo-te um beijo assim, simples e sincero, sem medo de errar.
Deixo-te um beijo só para te acalentar, um beijo só para te afagar, para te fazer carinhos.
Deixo-te um beijo desses que a gente sempre dá, um beijo atrevido, que lambe o teu ouvido, escorrega pelo teu pescoço sem pedir licença, que vai até ao teu umbigo... e te faz a qualquer hora do dia ou da noite, toda minha.
E são nesses beijos que te deixo nesta noite fria e gelada,  que me aquece…ou
São nesses beijos que te tocam até a alma, que te deixo nesta noite tão quente e sedutora.
São nesses beijos que te deixo tão perto de mim para que durmas em paz, tão tranquila, tão serena.
E que amanhã, ao acordar, sintas a minha primeira respiração indo direto ao teu pescoço e, sem nada dizer, apenas sintas o meu beijo de Bom Dia Amor.
Maria Luisa

1 comentário:

  1. "Meu corpo clama pelo seu nos momentos de
    loucura e prazer.
    Seu corpo à procura do meu para aquecer-me e
    sentir o quanto te quero.
    Dois corpos que se encontram e que deixam fluir,
    ondas de desejos intensos e prazer incontroláveis.
    Duas vidas e dois corações que se cruzam e que
    procuram se completar em um só sentimento,
    em um só desejo, em um só pensamento.
    " O Amor"
    Beijos dos Nossos Minha Mulher Amorosa, Te Amo

    Ass: A Tua Mulher

    ResponderEliminar