terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DIZ-ME AMOR




Diz-me amor... que pensas
Enquanto a minha mão em ti vagueia,
Enquanto a minha mão te tateia,
Enquanto a minha mão se perde
Entre os teus membros, a tua carne, a tua pele.
Diz-me que pensas
Enquanto a minha língua te fala,
Enquanto os meus dentes te mordem,
Enquanto a minha boca se abre,
E te provo e te como
E te sorvo e te absorvo.
Diz-me que pensas
Enquanto o meu corpo no teu se enrola,
E me enovelo e me contorço na procura do teu sexo.
E sob mim o corpo arqueias e sob mim te remexes,
E entre as pernas te aperto e te fecho
E no meu sexo o teu premente, permanece
E num impulso convulso,
Te contrais e me apertas e no orgasmo desfaleces.
Diz-me meu amor
… Que pensas?

Maria Luisa

1 comentário:

  1. Vem amor, chega mais perto
    Quero-te abraçar, te beijar e no teu ouvido
    Confessar em segredo que penso ….
    Ouviste meu Amor ?
    Daqui a pouco repetirei tudo de novo
    Te Amo Minha Mulher Fogosa
    Ass: A Tua Fofinha

    ResponderEliminar