segunda-feira, 15 de abril de 2013

MINHA SOBREMESA





Meu alimento és tu…
Busco-te a cada instante
Em que me sinto
Faminta!
Ponho-te na mesa do meu altar,
Da forma que fostes colhida
Pela natureza.
Como a tua carne, aspiro teu hálito!
Sugo o teu néctar, que escorre entre os meus lábios e língua.
Lambo a tua pele,
Inteira,
Cobertura do mais fino doce,
A mais sublime espécie de manjar.
Mata a minha fome de ti,
Mata o meu desejo de sede da tua luz
Cobre a minha língua com o teu açúcar,
Molha-me a garganta e a minha alma
Com teu favo de mel,
Afoga-me no teu poço de ternura.
Cura-me…
A falta, a tua ausência.
Mata-me…
A fome, o desejo,
E a sequência e a consequência
De teu gozar...
Minha sobremesa!
Maria Luisa

1 comentário:

  1. Tu és a minha ementa principal que é feita de muito amor, carinho, admiração, respeito, paixão, todos esses ingredientes envolvidos em abraços protectores, apaixonados e polvilhados com muita ternura, doçura e muitos beijos ...
    Amor vamos nos lambuzar nesta ementa para toda a vida, TE AMO MINHA MULHER LINDA.
    Beijos dos nossos.

    ResponderEliminar