terça-feira, 16 de abril de 2013

QUERO DIZER-TE



Hoje quero derrubar todos os muros para te dizer as palavras que insistem em calar-se nos meus lábios, mesmo quando eclodem em gritos de silêncio mas, sei-o, chegam a ti.
Hoje quero dizer-te que és o meu farol, a minha bússola, que me guiam neste caminho de luz.
Quero dizer-te que és o meu sol, o meu sal, água da minha sede, meu rasgo de horizonte aceso.
Quero dizer-te que és o sorriso dos meus lábios, és manto da minha ternura, afago dos meus gestos descobertos.
Quero dizer-te que és chama no escuro das minhas noites, és o calor do meu Inverno, és a certeza que da incerteza se ergue.
Quero dizer-te que somos as duas margens que unem a mesma ponte.
Quero dizer-te que me deste a mão para entreabrir a porta do sonho. E contigo a transpus e quedei-me no inesperado fulgor que me extasiou os sentidos.
Quero dizer-te que os meus dias têm a cor do arco-íris. Porque me deste a tela e as tintas com que os pinto.
Quero dizer-te que o ar cheira a jasmim, e que o meu dicionário apagou a palavra “cinzento”.
Quero dizer-te que surges em cada esquina do meu pensamento, e que a tua imagem vive ancorada em mim.
Quero dizer-te que, para além de ti, só existem banalidades.
Quero dizer-te que te sinto em mim, como pele do meu corpo.
Quero dizer-te o que as palavras já não dizem.
Porque quero que saibas que também o meu calar diz mais que todas as palavras que outros já gastaram…
 AMO-TE MINHA VIDA.
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário