quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Me aquece amor.




Amor?!
Sinto muito frio! Hoje queria poder na realidade adormecer nos seus braços e fazer do seu calor o guardião de todos os meus sonhos.
Queria poder abandonar os meus sentidos a cada centímetro da sua pele e dormir na segurança do seu toque…      
Quero um dia que o seu rosto seja à visão última do meu dia para que o brilho dos seus olhos me crie sombras na escuridão do sono e para que a doçura do seu sorriso me vele toda a noite.
Quero poder descansar a cabeça no seu peito e converter cada batida do seu coração num ritmo que me embale todos os cansaços… 
Quero, enfim, te trazer prisioneira do meu afeto e do nosso querer… Esquecendo-nos por umas horas que as calhas do mundo giram lá Fora…
Roubemos-lhe, pois, um só momento… Aquele em que não seremos mais que uma da outra…
Envolva-me, abrace-me, inebrie-me…
Proteja-me do silêncio da noite e do pêndulo do mundo…
Deixa-me adormecer nos seus braços… Agora… Só hoje… Só por um Segundo… Esquecemo-nos do tempo e fiquemos abraçadas a noite Inteira…
Hoje sonharemos juntas…
Durma bem, meu amor. Te adoro.
Maria Luisa

1 comentário: