quarta-feira, 16 de maio de 2012

Te Adoro!





TE …
... Adoro  agora,
Adoro  depois,
Adoro  quando ficar,
Adoro  quando for,
Adoro  quando chover
Adoro  quando fizer sol,
Adoro aqui,
Adoro  lá,
Adoro  em todo o lugar.
Adoro  quando estiver a meu lado
Adoro todo o dia
Adoro  todos os dias
Adoro  nos meus sonhos
Adoro  nos momentos mais tristes
Adoro  nos momentos mais felizes.
Adoro  ao sorrir
Adoro  ao chorar
Adoro  de segunda a segunda
Adoro  intensamente
Adoro  de um jeito simples
Adoro  de um jeito complicado
Adoro  de um jeito diferente.
Adoro  nas melhores fases
Adoro  nas piores fases
Adoro  quando estou com você
Adoro  quando não estou com você
Adoro  ao ouvir alguma música
Adoro  no verão
Adoro  no Inverno
Adoro  no céu
Adoro  no inferno
Adoro se tudo mudar
Adoro  quando erra
Adoro  quando chora
Adoro quando sorri
Adoro  hoje… Amanhã… E sempre!
Eu te adoro.
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário