quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

QUERO-TE


 
Vem amor... mordiscar minhas orelhas
alisar minhas costas
esquentar tuas mãos entre minhas coxas
Afagar meu cabelo indomitamente
beijar minha boca
acariciar meus seios, lentamente
levar-me a loucura
sugando-me com avidez...
       deixando-me louca...
Queria ver-te agora à minha frente
olhando-me desnudar
ante a expressão cobiçosa do teu olhar
a um passo de lamber-me todo o corpo
apressada ou aos poucos
levando-me a loucura
á demência, ao tesão sem pressa
com insensatez da tua avidez
Afogando-me em teus beijos ardentes
fazendo-me carícias inimagináveis
mas palpáveis, incontáveis, hábeis
e eu gemendo de prazer...
e em tua mão desfalecer
de querer...
Ama-me... Ama-me...
Quero-te!
 
Maria Luisa

1 comentário:

  1. AMO-TE E AMAREI-TE DE TODAS AS FORMAS,
    SENDO PRESENTEADA COM OS TEUS GEMIDOS, O TEU PRAZER.
    DESSAS MESMAS FORMAS QUERO QUE ME AMES E CONTINUES A AMAR-ME COMO SEMPRE O FAZES, QUERO-TE DEMAIS, AMO-TE MINHA MULHER
    ASS: A TUA FOFINHA

    ResponderEliminar