sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BANHO



O chuveiro aberto
e eu aqui tão perto,
já pensando em invadir
a tua privacidade,
entrar nessa intimidade.
Ouço a tua voz cantarolando
e não resisto, vou entrando
A água pelo teu corpo deslizando
O teu desejo me chamando.
Um beijo molhado,
meu corpo no teu encostado,
Tu nua, eu nua,
o banho continua.
Ensaboando com jeitinho,
uma à outra com carinho,
cada curva, cada saliência,
aumentando a impaciência.
Tanta sensualidade,
tanta vontade,
quem é que aguenta?
A parede fria esquenta...
O chuveiro aberto,
sorrindo, decerto
a água caindo, assistindo
Cúmplices atenciosos
de momentos tão gostosos.
E  voltamos
à Terra e ao banho...
e descansamos
desse amor tamanho.
 
Maria Luisa

2 comentários:

  1. Amor, ao longo da nossa vida estes são e serão os nossos banhos diários, cheios de amor, sedução, paixão, ternura e cumplicidades.
    Te Amo meu amorzinho doce
    Até ao próximo banho :-)
    Ass: Fofinha

    ResponderEliminar
  2. Hola guapa, eres intensa...
    tienes un bello espacio, un placer.
    buen fin de semana.
    saludos.

    ResponderEliminar