terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SOLTO A FERA



Envolvo-me, deixo-me levar
na loucura desse instante,
onde sou nada e sou tudo,
sou mulher, sou amante. 
Quando me amas do teu jeito,
me tocas com a tua boca,
descendo e subindo pelo meu corpo,
tirando devagarinho a minha roupa. 
Tocas-me de todas as maneiras,
Molhas-me com a saliva quente,
Deixas-me louca de desejo,
e possuis-me de repente. 
Eu sinto o fogo do tesão,
eu fico pequena em tua mão,
mas tu fazes-me grande,
amando-me até a exaustão. 
Aí solto toda a fera presa,
abro a jaula da mulher formosa,
solto as correntes, visto a outra,
e viro tudo aquilo que o meu amor gosta.
Maria Luisa

1 comentário:

  1. Aí soltas a Mulher Safada, Amorosa, Gostosa que me faz a mulher mais feliz do mundo
    Beijo dos nossos TE AMO
    Ass: Fofinha - A Tua Mulher

    ResponderEliminar