quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DEPOIS DO AMOR



Hummm…chega aquela preguiça deliciosa, aquele tremor nas pernas, às vezes aquela garganta um pouco seca, aos poucos os batimentos cardíacos vão entrando no ritmo normal, a respiração vai deixando de ser ofegante e acelerada, o corpo acomoda-se e tudo vai voltando a funcionar dentro da normalidade, inclusive o cérebro, que até alguns minutos atrás estava totalmente envolvido na loucura e no processo biológico, e agora ele volta a processar informações e pensamentos novamente. Fica aquele silêncio no ar e quase sempre uma pergunta inevitável: Estás pensando no quê? Nessa hora tem gente que está pensando em como é bom encontrar esse encaixe perfeito com outra pessoa, em como foi delicioso cada pedacinho, pensa em algo do tipo “hummm.. surpreendeu-me…”, algumas pensam em perguntar “foi bom para ti?”, mas é muito clichê, tem gente que pensa que poderia ter durado um pouco mais. Tem gente que fica imaginando a pessoa ao lado transformando-se numa pizza (rss), pois dá uma daquela fome sem controle, tem gente que pensa em casamento, tem gente que se arrepende e se pergunta o que é que está fazendo ali, outras chegam à conclusão de que poderia ter sido melhor, tem gente que dá um suspiro profundo e pensa que está loucamente apaixonada, outras começam a pensar nas contas do dia seguinte,  preocupam-se se algum vizinho ouviu, pensam que na próxima vez vão ousar mais, pensam no que a outra pode estar pensando. Tem pessoas que nem voltam ao ritmo normal e já correm para um banho, outras preferem vestir a calcinha ainda com o gostinho da outra. Pessoas que ficam preocupadas com as manchas no lençol, as mordidas, os arranhões, os fios de cabelo, os vestígios, as provas. Eu?! Eu só fico pensando como é delicioso amar-te e querendo mais e muito a próxima, a próxima e a próxima. Enfim, são milhares de pensamentos que ninguém fala e nem sempre compartilha, as pessoas pensam numa infinidade de coisas. E tu meu amor, estás pensando no quê?

Maria Luisa

2 comentários:

  1. Eu amor ? penso ...
    ... te responderei no teu ouvido em breve meu amor, porque é segredo, e tu não pode contar a ninguém :-D
    Entretanto fica com os meus beijos gulosos e safados :-*

    Ass: A Tua Mulher

    ResponderEliminar