sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

VONTADE DE TI


Hoje deu-me vontade de escrever
Escrever não sei o quê, mas para ti
Hoje deu me vontade de te abraçar
De me perder em teus braços
De me envolver nos teus abraços
Hoje deu-me uma grande Saudade
Uma enorme vontade
De me fundir em ti
Hoje deu-me um imenso desejo
De te amar
De me soltar
Só queria o teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de Amor
Hoje eu queria ver o teu rosto
Sentir o suor no teu corpo esgotado de amar
Agora eu só quero dizer...
Que te quero muito minha mulher
Quero sentir teu corpo quente sobre o meu,
Tuas mãos me acariciando, teus lábios me beijando, teu desejo intenso...
Quero dizer que te amo, mas não como os poetas
cheio de flores e belas palavras que encantam
Quero dizer que te amo
mas não através de uma mensagem qualquer
Quero dizer que te amo
mas não através de um livro de romance
Quero dizer que te amo
mas não através de flores, nem de presentes
Quero dizer que te amo sempre assim:
olhos nos olhos
boca na boca
corpos colados
entre sussurros, abraços e gemidos
ser uma só pessoa
fundidas pelo calor do amor
do amor que sinto por ti
e que é tão grande
que nem esses versos mal arranjados
conseguem descrever.
Tudo é pouco, longe de ti.
O pouco é muito, junto de ti.
Maria Luisa

1 comentário:

  1. O Amor é como um diamante que a cada dia brilha mais, assim é o meu Amor, o diamante mais belo, brilhante e valioso do mundo. Te direi todos os dias olhos nos olhos que TE AMO MINHA NOIVA PICOLINA te ofereço esse diamante para toda a eternidade :-*
    Ass: Tua Mulher

    ResponderEliminar