quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TU CASA COMIGO?

 
 

Há dias em que acordo com apenas cinco anos, com os olhos a brilhar, com o coração na mão e cheia de boas energias, como aconteceu hoje. Acordo e tu não estás, mas mesmo assim sinto-me feliz graças ao teu cheiro sempre presente. As vezes penso que o inalei uma vez e que ele nunca mais me deixou, outras penso que o teu cheiro já se instalou em mim, que deixou de ser o teu para passar a ser o nosso cheiro. Sabes? Imagino-te ao meu lado, de olhos fechados com esse teu rosto doce e lindo, vejo o  teu peito a subir e a descer ao ritmo do teu coração, imagino-me beijar-te enquanto estás a dormir e sinto, sinto o ardor dos teus lábios, sinto-os a beijar-me, sinto o teu subconsciente beijar-me sem que lhe ordenes. E numa fracção de segundos imagino-te a acordar, a abraçares-me, a agarrares-me e a beijares-me com a rebeldia de uma onda quando rebenta na costa. E é tão bom acordar assim, a querer, a desejar. Sim, era melhor se fosse tudo real, que tu hoje estivesses aqui mas por enquanto não é, e resta-me imaginar todas as manhãs que poderemos vir a acordar assim. Vou-te contar um SEGREDO, já nos imaginei casadas, com a nossa vida a duas, no dia em que te pedi que casasses comigo. O meu pedido deu-me asas e fez-me amar-te ainda mais. Mesmo quando acho que é impossível amar-te mais, vens tu com esse teu jeitinho que me deixa louca e fazes-me amar-te ainda mais. Tu és perfeita, apesar de eu saber que a perfeição não existe. Não sei ao certo porque o digo se sei que não existem pessoas perfeitas, talvez seja pela ausência de imperfeições mas sinto-me feliz ao dize-lo porque o sinto, sinto perfeição em ti, em tudo o que dizes, em todos os beijos, em todos os abraços, em ti e nessa tua capacidade de me fazeres sentir apaixonada, de me fazeres feliz e de me mostrares que as princesas existem realmente. Dá muito trabalho viver a duas,  mesmo que não se viva juntas, é como se a nossa vida deixasse de ser completamente nossa, há outra pessoa a fazer parte da nossa vida, a habitar em nós, e tu habitas em mim, e quero que habites mais e mais, quero dar-te o Mundo inteiro. Estás disposta a aturar-me, amor? Tu quer casar comigo?  O que eu mais quero é ficar contigo sem ter de contar o tempo que ainda falta para ter de te deixar, sem ter de contar os segundos que faltam para te voltar a ver, sem ter de te deixar um segundo sequer. Eu amo-te muito, meu amor, minha vida.

Maria Luisa

2 comentários:

  1. SIM, EU ACEITO, TE AMO DEMAIS
    NÃO SOU PERFEITA MAS FAREI TUDO PARA QUE SEJAS PERFEITAMENTE FELIZ MEU DOCE AMOR, MINHA NOIVA, MINHA MULHER, MINHA VIDA :-D
    MUITOS BEIJOS DOS NOSSOS

    ASS: TUA MULHER

    ResponderEliminar
  2. TE AMO, TE AMO, TE AMO MEU AMOR LINDO. BEIJOS DOS NOSSOS

    ResponderEliminar