terça-feira, 13 de dezembro de 2011

GOSTOSA…



Queria te dizer em versos
Palavras bonitas
E nunca antes ditas
Dizer do meu sentimento,
Dizer que o meu mundo mudou
Desde o instante em que você chegou,
Mas não encontrei palavras inéditas
Acho que todas já foram ditas.
Então te direi simplesmente:
Eu amo o nosso sentir.
É um sentir gostoso,
Misto de paixão, fascinação e sedução.
Tem também muita admiração.
Não dá para esquecer o companheirismo
Que existe entre nós,
Não deixamos nada para depois.
Adoramos fazer rimas,
Amar à noite e também durante o dia.
Você é o meu amor,
Você é a minha escritora encantadora,
É meu Amor safado
E também ajuizado.
Como não encontrei palavras inéditas
Direi simplesmente:
Te adoro como adolescente,
Te adoro como uma mulher cativada,
Como uma menina enfeitiçada
Por um olhar sedutor de uma escritora encantada.
Beijoooo!
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário