sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Querendo Você...



Eu estou trabalhando e pensando como foi gostoso almoçar junto com você! Sabe…
Depois de sussurrar discretamente em seu ouvido, ficamos nos olhando…
Olhando profundo em seus olhos escuros.
Meus olhos soltaram um grito calado... Me agarre! Ai, amor me pega…
Vem! Me encoste à parede, me puxe para você.. Me beija com força!
Rasgue minha roupa, me deixe em desalinho… Grite por mim, vá! Grite o meu nome!
Eu faço o que você quiser!  Aperte-me em seu peito quente. Seus olhos não mentem!
Você me quer? Eu te quero desesperadamente! Vem, a carne arde… o desejo cresce…você me deixa louca. 
Ninguém ouve, ninguém quer ouvir... E se virem?!  Ah! Está me torturando…
Mostra para mim o seu corpo oculto na penumbra trazendo com você uma magia que as pontas dos meus dedos aprenderam a conhecer. Vejo em seu corpo o mapa traçado pelo meu desejo e nos seus olhos o desafio que me faz a uma viagem ao interior de nós. Nasce em meus olhos a chama que me incendeia, que queima minhas veias e deixa no meu corpo um desespero que é doce, que castiga, que é bênção, que é cruz.
Nasce ao olhar seus seios um desejo que é meu, que conheço, que me toma, que não se apazigua e na minha boca o travo doce do sabor da sua pele. Desejo que se desenha em mim, nasce no sorriso com que disfarço a ânsia, a angustia, a ferocidade que me toma, que esquece o racional e se guia pelo instinto. Nasce em mim um turbilhão que me toma, que me escraviza, que nasce e morre em seu olhar. Nesse corpo que é meu, que quero ter, que quero tocar num desejo partilhado construindo tecendo todos os tempos do verbo amar.
Te quero!
Beijoooo
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário