domingo, 11 de dezembro de 2011

Saudade.


Eu levantei já pensando em você.   
Hoje acordei diferente
No modo de ser, na maneira de acordar...
Tem dias...
Ah, Deus meu... Tem dias?! Tem horas? Tem minuto? Tem todo o dia,
Em que eu daria tudo por um colinho,
Um carinho,
Um motivo para querer ficar ali mais um pouquinho...  
E então, tive vontade de escrever...                                                                    
Falar de saudade,
De muita, de pouca... Saudade!!!                                                                         
Na verdade, hoje
Eu queria poder te abraçar,
E que você quisesse me abraçar também.
Porque abraço gostoso é assim...
Duas têm que querer.
Hoje eu queria mais que abraçar sozinha,                                                     
Porque sou assim...
Sou calma, sou dócil, meiga, sincera, risonha e positiva,
Posso encontrar alegria em coisas bem pequenas
Sou sensível nas minhas emoções...                                                                    
Faço questão de respeito,
De ser tratada direito
Sou fã de lealdade, da sinceridade, da fidelidade.                                       
Eu sou assim,
Sou isso que você vê...
Sou alguém que ama,
Que sente desejo.
Beijo na sua boca...
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário