quinta-feira, 12 de julho de 2012

ELEMENTOS!




Pedi ao vento, ao Sol, e as nuvens, três elementos da natureza que me ajudassem a levar até ti um pouco de mim. O vento disse-me que levaria a brisa suave aromatizada com o perfume do meu corpo para que quando ele passasse você sentisse o meu cheiro, e inebriada de desejo se lembrasse de mim. O Sol, por sua vez, afirmou que levaria até ti um pouco do meu calor, para que ao sentir os seus raios a tocarem no teu corpo, se lembrasse das minhas carícias. Por sua vez, as nuvens declaram que passariam junto de ti, e lá do alto dos céus fariam cair uma leve e passageira chuva onde em cada gota poderias saborear os mais variados sabores que o meu corpo te dá. Enquanto agradecia, feliz, aos três elementos da natureza que me propuseram ajudar, apareceu um rouxinol que disse que se juntaria ao vento, ao sol, e as nuvens, e que através do seu belo canto iria  transmitir a você o quanto eu te adoro.
Maria Luisa Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário