quinta-feira, 7 de março de 2013

A TUA VOZ





A tua voz é um néctar que eu bebo bem devagarzinho,
Melodia doce que me embala, levando meu pensamento por caminhos nunca desvendados.
Viajo no espaço, de olhos fechados, escutando o som doce e envolvente da tua voz, que desperta em mim todos os sentidos e me faz sonhar inarráveis loucuras.
Penetras no mais profundo do meu mundo e ocupas todos os vazios. São minutos de prazer e imaginação, quando te ouço…
É a tua voz que me acaricia a pele em noites frias.
Sinto-a, morna, no meu rosto a cada palavra tua.
E nos meus lábios, é como se os beijasses
languidamente, sem nenhuma pressa nem pudor.
Depois, não tenho como negar,
Que o abraço terno em que me envolves
Me deixa sem chão, perdida, dormente…
A tua voz um pouco rouca, quente, sensual, beija-me a nuca e desce…
Desce numa carícia prolongada e feliz,
Descobrindo caminhos estreitos no meu corpo
E avançando sem receio do que haverá por descobrir…
E eu, então, sorrio.
Depois, mesmo que cales a voz que me aquece por dentro
Fica o eco noite fora e eu, ainda sorrindo, fecho os olhos e adormeço…
Maria Luisa

1 comentário:

  1. Adoro ler para ti meu amor e é tão bom saber que te dou tantas sensações quando o faço.
    É demais prazeroso ler para ti o que me escreves com tanto sentimento e doçura.
    Te Amo Minha Mulher Doce
    Ass: A Mulher que te deu o Coração.

    ResponderEliminar