quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Anciando Por Você.




A noite chega e meu coração te chama...
Saio nua, sem rumo, me perco no tempo, ouço gritos que vem de longe...
Talvez ecos dos gritos que ainda não gritei. Me perco em meus passos, deliro...
Vontade de você... Nada que me guie, noite escura, estranha, sem o brilho das estrelas e a lua nas sombras.
Eu a te buscar em vão, me perco em mim...
Sinto teu cheiro, o calor do teu corpo e o gosto dos teus beijos...
Não me basta! Preciso tocá-la...
E um oceano nos separa não te alcanço, não me ouve e me perco na angústia de ver ampliara distância que entre nós se estende... Não sei se recuo ou transponho...
Faço loucuras ou te espero...
Só sei que meu corpo é fogo que queima e minha alma murmura em lamentos com vontade de você...

Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário