quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sinta-me!!!




Sinta-me!!! Para eu te sentir...
Chama meu nome... Pra quê esperar?
Procura-me!!! Não espere que eu te diga o que fazer
A noite não avisa o dia, a hora de chegar
Veja estou aqui a querer, de vontade tudo faz queimar
Somos peças do mesmo quebra-cabeça, que só a gente sabe montar
Vem!!! Misture teu corpo ao meu... Pra quê esperar?
Tua mão na minha pele sem roupa
Tua chuva em minha boca quero beber cada gota
Estou louca para sentir o gosto teu
Mexa-se em meu quadril!!!
No vai e vem que sei bem fazer
Prenda-me sem cordas em você
Seja bem-vinda entre as minhas pernas
Vem!!! Misture teu corpo ao meu... Minha carne precisa das tuas mãos
Dos teus gemidos em meu ouvido
Dos teus olhos na direção do meu olhar
Aqui perto de mim...
Me deixa louca de vez. Pra quê esperar?
Vem!!! Não espere que eu diga o que fazer
Vem!!! Misture teu corpo ao meu... Dou-te o lado mais devasso
Dou-te o contorno e cada traço
Que tua cabeça desejar... Vemmmmmmm...

Maria Luisa Martins 

Sem comentários:

Enviar um comentário