quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Me Faça Enlouquecer!



Penso em você. Penso em você nas noites em que parece percorrer meu corpo como uma brisa suave do vento.
Nas noites em que sopra em meu peito e me faz sentir o seu toque.
Penso em você, quando percorre meus seios.
Quando a sua saliva se assemelha a pequenos riachos que teima fazer no meu corpo.
Riachos que não leva o vento.
Riachos que apenas me molham em desejo.
Gostava de navegá-los e sentir-me totalmente sua,
Gostava de substituir a pequena brisa que circula no meu corpo, por ti.
Quero ser apenas sua, em pensamento e em desejo, e sentir-te navegar meu corpo e criar riachos ainda maiores, em todas as zonas, onde o seu prazer me mata.
Gostava de me dar a ti, de me dar a ti num jogo de loucura onde só o prazer tem palavra.
Onde só o prazer reina e onde só os seus gestos me fazem gemer.
Quero ser sua. Não sendo sua não sou mulher.
Torne-me sua.
Tenha-me como sua e me faça enlouquecer.

Luisa M Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário